Quem não é Markus?

Ex-alemão e engenheiro elétrico, hoje caminhante e observador sem campo. Ele desmistifica nossa ideia de nutrição a partir de sua própria experiência, indo além de tudo que entendemos como convencional. Desprovido de crenças, ele começou a observar o mundo e a si mesmo há mais de 15 anos. Em seu livro ele mostra uma parte de sua experiência e como libertar seu SER eterno.

Sinopse

Você tenta cumprir um ideal… mas quem dita qual é o ideal? Markus sugere que não sigamos ninguém, pois isso criará dependências e fará você cair no fanatismo. Tudo isso priva você da sua liberdade e você deixa de reconhecer quem você realmente é. Esta é a nossa chance de mudar toda essa armadilha. Markus nos convida: “Por favor, hesite sempre. Duvide e questione tudo. Não existem salvadores, não existem entidades superiores, ninguém pode te ajudar, a divindade está em você, portanto, não há nada que esteja acima de você.”

 

Questiona os costumes do cotidiano e também os paradigmas, dogmas e crenças herdadas para, finalmente, compreender que pode deixar de lado a necessidade de possuir, acumular, fingir ou depender de casa, veículo, calçado e até roupas e comida para se alimentar.

 

Este livro, que nasceu sem sequer a intenção de ser escrito, irá levá-lo numa viagem definitivamente transformadora, se assim o desejar. Para além da conquista da liberdade que coloca ao nosso alcance, fornece observações que podem levar ao autoconhecimento sem exigir técnicas, fórmulas, práticas ou disciplinas. A chave são os filhos e a confiança com que fluem pela vida. Deixe de lado tudo o que você acreditou até agora e dê-se a oportunidade de viajar para o lugar de todas as possibilidades: o seu SER.

 

AVISO: Aqui você não encontrará nada que não esteja escrito nas páginas do seu SER. Portanto, se você estiver disposto a ouvir a si mesmo, não precisará ler este livro (ou qualquer outro).